Postado em set. de 2022

Futuro e Tendências Globais

De onde vêm as boas ideias?

A inovação não nasce em um momento "eureka". É sobre os padrões desse processo que o americano Steven Johnson falou durante sua conferência na Temporada 2022.


São mais de 20 anos pesquisando e escrevendo sobre inovações. As descobertas de Steven Johnson e as histórias que levaram às maiores inovações do mundo fizeram parte das duas conferências que um dos maiores especialistas em inovações do mundo trouxe para o palco do Fronteiras do Pensamento na Temporada 2022. Se você ainda não garantiu o seu pacote de ingressos, acesse o site e tenha acesso a todas as 12 conferências na plataforma on-line.

Escrevendo mais de uma dezena de obras, de tópicos tão diferentes entre si, Johnson afirma que encontrou padrões sobre e onde vêm as boas ideias. “O que as pessoas, lugares, organizações e cidades que conseguem gerar ideias transformadoras e que mudam o mundo têm em comum?”, ele questiona. Veja mais aqui. Acompanhe mais informações sobre esta e outras temporadas.

Cadastre-se gratuitamente no Fronteiras.com, pelo site, e você receberá os melhores conteúdos e atualizações. Experimente também uma navegação personalizada em nossa plataforma e adquira ingressos e produtos digitais em primeira mão. E, não esqueça, inscreva-se também em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas.

Compartilhe


Steven Johnson

Steven Johnson

Semioticista norte-americano

Pesquisador e um dos maiores especialistas do mundo em inovação.
Ver Bio completa