Postado em nov. de 2020

Ciência | Educação

Fritjof Capra responde a Pergunta Braskem

Fomos longe demais na busca por soluções simples? Confira a resposta do físico teórico Fritjof Capra à Pergunta Braskem.


Terapias quânticas, coaches, tratamentos orientais, produtos milagrosos: fomos longe demais na busca por soluções simples? Esta foi a pergunta Braskem dirigida ao conferencista Fritjof Capra, considerado um pioneiro a explorar os limites da ciência, o que é contrastante com as fórmulas atuais. Capra retoma sua teoria de que tudo está interconectado e as soluções são sistêmicas, assim como os problemas.

Reconhecido por seu trabalho na promoção da educação ecológica, Fritjof Capra é cientista, Ph.D. em Física Teórica pela Universidade de Viena, educador e autor de muitos best-sellers internacionais que conectam as mudanças conceituais na ciência com aquelas mais amplas na visão de mundo e nos valores da sociedade.

Compartilhe


Fritjof Capra

Fritjof Capra

Físico teórico

Físico teórico austríaco. Professor na Universidade da Califórnia e especialista em educação ecológica, tornou-se mundialmente reconhecido com a publicação de O Tao da Física, que relac
Ver Bio completa