Postado em set. de 2022

Internet e Redes Sociais

Somos a junção de múltiplas identidades

O sociólogo, jornalista e escritor francês Frédéric Martel, que estuda a globalização cultural há 25 anos, faz uma revelação.


O sociólogo, jornalista e escritor francês Frédéric Martel estuda a globalização cultural há 25 anos e sempre quis saber qual é o lugar onde vive - mas recém agora entendeu. Essa foi a revelação que fez no início das suas conferências no Fronteira do Pensamento. Os assinantes de São Paulo e Porto Alegre ouviram suas ideias presencialmente, e, agora, todos os assinantes podem conferi-las na plataforma on-line. Se você ainda não garantiu o seu pacote, acesse o site e faça parte!

Estudioso das manifestações cultuais e das identidades, ao longo de sua conferência, Frédéric Martel observou que a cultura e a identidade passaram por uma imensa transformação nos últimos trinta anos, em decorrência da globalização e da digitalização. E destacou: a questão ecológica acrescenta ainda outra camada de transformações e complexidade para este debate. Para conferir um resumo, acesse aqui.

Cadastre-se gratuitamente no Fronteiras.com, e você receberá os melhores conteúdos e atualizações. Experimente também uma navegação personalizada em nossa plataforma e adquira ingressos e produtos digitais em primeira mão. E, não esqueça, inscreva-se também em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas.

Compartilhe


Frédéric Martel

Frédéric Martel

Escritor francês

Um dos escritores mais lidos da atualidade, autor do polêmico "No armário do Vaticano".
Ver Bio completa