Postado em set. de 2022
Internet e Redes Sociais
Somos a junção de múltiplas identidades
O sociólogo, jornalista e escritor francês Frédéric Martel, que estuda a globalização cultural há 25 anos, faz uma revelação.
O sociólogo, jornalista e escritor francês Frédéric Martel estuda a globalização cultural há 25 anos e sempre quis saber qual é o lugar onde vive - mas recém agora entendeu. Essa foi a revelação que fez no início das suas conferências no Fronteira do Pensamento. Os assinantes de São Paulo e Porto Alegre ouviram suas ideias presencialmente, e, agora, todos os assinantes podem conferi-las na plataforma on-line. Se você ainda não garantiu o seu pacote, acesse o site e faça parte!
Estudioso das manifestações cultuais e das identidades, ao longo de sua conferência, Frédéric Martel observou que a cultura e a identidade passaram por uma imensa transformação nos últimos trinta anos, em decorrência da globalização e da digitalização. E destacou: a questão ecológica acrescenta ainda outra camada de transformações e complexidade para este debate. Para conferir um resumo, acesse aqui.
Cadastre-se gratuitamente no Fronteiras.com, e você receberá os melhores conteúdos e atualizações. Experimente também uma navegação personalizada em nossa plataforma e adquira ingressos e produtos digitais em primeira mão. E, não esqueça, inscreva-se também em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas.

Frédéric Martel
Escritor francês