Postado em nov. de 2022

Sustentabilidade | Educação | Sociedade | Cidades Inteligentes

Caminho para reinventar a humanidade

O físico astrônomo brasileiro nos transporta à nossa origem para nos fazer entender a urgência da nossa religação com o mundo natural.


Quando nos desligamos da natureza? E o que nos levou a essa decisão, como humanidade? O físico astrônomo brasileiro, Marcelo Gleiser, nos transporta à nossa origem para nos fazer entender a urgência da nossa religação com o mundo natural. Sua conferência encerrou a Temporada 2022 do Fronteiras do Pensamento.

Mas você ainda pode para participar deste debate, e só acessar o site! Você poderá conferir esta e mais 11 conferências na plataforma on-line quando e onde quiser. Primeiro latino-americano contemplado com o Prêmio Templeton, conhecido como “Nobel da espiritualidade”, Marcelo Gleiser é um físico teórico brasileiro, pós-doutor pelo King’s College de Londres, pelo Fermilab de Chicago e pela Universidade da Califórnia. Publicou best-sellers como A harmonia do mundo, A dança do universo e O fim da Terra e do Céu.

Acompanhe mais informações sobre esta e outras temporadas. Cadastre-se gratuitamente no Fronteiras.com, e você receberá os melhores conteúdos e atualizações. Experimente também uma navegação personalizada em nossa plataforma e adquira ingressos e produtos digitais em primeira mão. E, não esqueça, inscreva-se também em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas.

 

Compartilhe